Saúde abre seleção para contratação de profissionais para PE

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre nesta quinta (27) seleção pública simplificada para a contratação temporária de 30 profissionais para a sede da pasta e para 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres) no Estado de Pernambuco e para unidades hospitalares para supervisão e outras atividades. As inscrições seguem até 11 de agosto e o certame tem prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Vagas
São 12 vagas para engenheiros civis (sendo dez vagas para fiscal de obra, contratos e serviços; um para orçamentista e um para calculista), dois engenheiros elétricos, um engenheiro mecânico, cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração e oito técnicos em edificações. A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será no dia 1º de setembro e resultado final no dia 20 de setembro pelo portal da SES.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via Sedex ou presencialmente na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife.

Os requisitos, atribuições, jornada de trabalho, vagas para pessoas com deficiência e remuneração podem ser consultados no edital. Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, devidamente acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas.

Deixe um comentário