Bandidos explodem banco, disparam tiros e aterrorizam moradores de Serrita

Os moradores da cidade de Serrita, Sertão de Pernambuco viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira. Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, dispararam tiros contra o prédio da delegacia e da igreja matriz Nossa Senhora da Conceição.

Antes de fugir, os assaltantes bloquearam a entrada principal de Serrita a Salgueiro espalhando grampos pela pista e incendiando um veículo, para dificultar a perseguição policial. A polícia informou que os criminosos teriam levado uma pessoa como refém, mas que a teria, liberado seguida e fugido em direção ao Ceará.

OUTRO CASO – Na madrugada desta quarta-feira, duas agências bancárias foram invadidas no centro da cidade de João Alfredo, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentaram, sem sucesso, explodir o cofre do Banco do Brasil, mas conseguiram explodir os caixas eletrônicos do Bradesco.

Testemunhas contaram que, por volta das 3h, cerca de 20 homens fortemente armados, chegaram à cidade em seis carros, atirando para o alto. Alguns carros que estavam estacionados nas imediações das agências ficaram com marcas de tiros.

O 22º Batalhão de Polícia Militar foi informado de que alguns moradores chegaram a ser feitos reféns, mas liberados durante a fuga da quadrilha. Para dificultar a perseguição policial, os bandidos espalharam grampos pelas rodovias que dão acesso a Surubim e Limoeiro.

As duas agências, localizadas na mesma rua, estão isoladas para a realização da perícia do Instituto de Criminalística (IC). A agência do Bradesco ficou destruída, com pedaços do teto espalhados pelo chão. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro dos equipamentos explodidos.

Do Diário de Pernambuco

Deixe um comentário